Pabst, o cão mais feio do mundo

Com vocês, Pabst, o cão mais feio do mundo de 2009
Com vocês, Pabst, o cão mais feio do mundo de 2009

Há alguns posts eu mencionei a eleição do cão mais feio do mundo, realizada pela feira de Sonoma-Marin, em Petaluma, no estado da Califórnia (EUA), com um link pra que todos pudessem votar. E não é que ontem foi divulgado o resultado do concurso?

Pois é, meninas e meninos, apresento a vocês, Pabst, o cão mais feio do mundo, segundo a opinião pública. O vencedor faturou um prêmio de US$ 1,6 mil, além do troféu.

Pabst derrotou adversários muito difíceis, dentre eles o cão Rascal, grande vitorioso da edição de 2002 da competição. O concurso começou com sete concorrentes, mas no final da disputa 14 cãezinhos estavam brigando (no melhor sentido da expressão, claro) pelo título.

Os adversários: Miss Ellie, Rascal, Opie e Arf
Os adversários: Miss Ellie, Rascal, Opie e Arf

Na votação on-line, a preferência do público era pela cadela da raça cristado chinês, Miss Ellie, seguida por Opie (outro cristado chinês) e Arf. Só em ver as fotinhas aí do lado, dá pra perceber o quanto deve ter sido difícil para o público escolher um vencedor!!!! Foi na sexta-feira que Pabst vitou o jogo, conseguindo superar os adversários e levando o título pra casa. Brincadeiras à parte, o importante

2 comentários em “Pabst, o cão mais feio do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *