Para brilhar como uma joia

Trago para vocês um preview de duas coleções de joias para o Outono-Inverno 2010, das designers Gabriela Aidar e Carolina Ururahy.

Hapiness, by Gabriela Aidar

Gabriela Aidar é conhecida por suas peças fortes e pelo seu trabalho com pedras naturais. Para o outono-inverno 2010, a designer buscou inspiração na felicidade brasileira para criar uma coleção natural, leve e limpa, a Hapiness, composta por braceletes em espessuras mais finas, facilitando o uso com mais de uma peça ao mesmo tempo. Já os colares estão mais curtos, com pingentes menores. Anéis, pulseiras e brincos criam a cada nova combinação uma proposta irreverente e luxuosa.  Destaque para os braceletes rígidos, com fino volume, com pedras aplicadas em formatos de cruz. A cartela de pedras, sempre naturais, é regida pelo ônix, olho de tigre, sodalita, ametista e o quartzo rosa. Veja abaixo algumas peças da nova coleção e para saber preços, locais de vendas e conferir a coleção completa, visite o site da designer: www.gabrielaaidar.com.br.

Le Mi – Coleção 2010

A Le Mi, marca de Carolina Ururahy, aposta na simplicidade, mas com estilo. São joias bem elaboradas, mas é um “luxo acessível”, como define a própria designer, que cria peças para mulheres reais. As joias de Carolina, na faixa de preço entre os R$ 250,00 até R$ 2.700, podem ser encontradas nas multimarcas Nag Nag (Rio de Janeiro), Pelu (São Paulo) ou no site da griffe: www.lemi.com.br. Veja algumas peças:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *