Pule atrás do trio de tênis e descanse de mule

Ainda faltam três dias para o Carnaval acabar, mas sempre rolam as festinhas de “ressaca” e os carnavais fora de época, então, a dica abaixo cabe direitinho nestes dias momescos. O bom é que depois da muvuca, combinam perfeitamente com as tardes de finalzinho de verão. Estou falando de sapatos, melhor dizendo, de tênis e mules, duas invenções abençoadas – pelo menos para mim que sou adepta convicta do estilo sportwear – uma “natureba urbana” como diz uma amiga minha. Pois bem, para outras meninas que gostam de andar na moda, mas não abrem mão do conforto, a Tryon lançou um modelo de tênis sugestivamente chamado Dream (é o sonho mesmo gente!)

Com cores e detalhes superfemininos, o Dream apresenta tecnologia Comfort Air, um tecido de microestruturas aplicado em seu cabedal, que garante melhor ventilação aos pés. O amortecimento Damper, em placas de discos com toque em gel, proporciona um visual mais moderno e maior segurança durante a passada. É ideal para caminhadas leves, ir à academia ou mesmo trabalhar (se o seu ambiente de trabalho for mais informal como graças a Deus são as redações de jornal). As cores disponíveis são branco/prata/vermelho; branco/prata; branco iron/Violet ice; preto/bordô e o preço sugerido: 109,90

Serviço:

Onde encontrar o Dream da Tryon?

SAC da marca: (11) 3095-2375

Visite o site: www.tryon.com.br

Mules – A outra dica é uma mistura super estilosa que a Orbis Shoe fez: uniu o clássico modelo dockside, da Sabago, com os mules, que eu acho muito charmosinhas. Versáteis, ecléticos e confortáveis, os mules prometem marcar presença nos pés das mulheres mais antenadas neste intermezzo entre o verão e o inverno. O modelo, usado na década de 40 como chinelo feminino de quarto, ganha novas formas e cores e vai bem com  jeans, calças mais largas, saias curtas ou na altura do joelho e shorts.

Serviço:

Visite o site da Orbis Shoes para saber onde encontrar os mules.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *