Segunda edição do Prêmio Barra Mulher

A estilista baiana Márcia Ganem, uma das homenageadas de 2010

A segunda edição do Prêmio Barra Mulher, iniciativa do Shopping Barra em reconhecimento aos talentos femininos em diferentes áreas, será divulgado no dia 22 de março, com exposição que mostrará as trajetórias de vida das premiadas, na praça principal do shopping (Av. Centenário).

Figuras femininas de destaque na moda, artes plásticas, atividade jurídica, arquitetura, e ação social, entre outras, serão escolhidas por um grupo de formadores de opinião.

Em 2010, as vencedoras foram: a presidente das Obras Sociais de Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Lopes Pontes (Ação Social); a arquiteta Márcia Meccia (Arquitetura e Design); a escultora Eliana Kertesz (Artes Plásticas); a promoter Licia Fabio (Atividade Empresarial); a juíza Luislinda Valois (Atividade Jurídica); a apresentadora Patrícia Nobre (Comunicação); a professora e ex-reitora da Uneb, Ivete Sacramento (Educação e Cultura); a jogadora de futebol Miraildes Maciel Mota, a “Formiga” (Esporte); a médica oncologista Núbia Mendonça (Medicina e Saúde); a estilista Márcia Ganem (Moda) e a empresária Regina Weckerle (Varejo).

*A foto da Márcia Ganem é do blog Cest Sissi Bon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *