Test Drive: bye-bye Celulite Redutor Gel-Greme – Nívea

*Texto e teste realizado pela jornalista Andreia Santana

O segundo Test Drive com redutores da Nívea entra no ar nesta sexta, conforme prometido quando falei do My Silhouette. Desta vez, o analisado é o bye-bye Celulite Redutor Gel-Greme, que como seu irmão citado acima, vende em farmácias e fast fashions como a Renner, que aliás, foi onde comprei minha primeira bisnaga do produto. Descobri depois, que na farmácia ele custa um pouco menos. #ficadica.

O bye-bye Celulite é anunciado pela Nívea como o anti-celulite mais vendido do Brasil e não duvido, porque o preço é convidativo: em média, R$ 28,00, e a durabilidade da bisnaga de 200 gramas compensa. O produto é daqueles de boa cobertura, basta um pouquinho e ele espalha super bem, por uma vasta área de pele.

A apresentação do produto é em gel-creme na cor azul, com cheiro suave e agradável (embora eu tenha gostado bem mais do cheiro do My Silhouette) e uma boa consistência, que não é nem aquosa demais e nem grudenta. A fórmula tem extrato de Lotus e L-Carnitina e a promessa é de que a combinação desses dois ativos dispensa a massagem na aplicação. Eu, que adoro uma massagem, desconsiderei esse argumento e massageio sim, com vontade! A Nívea promete ainda os primeiros resultados em duas semanas, mas pessoalmente notei melhora a partir do primeiro mês de uso. Ao todo, foram dois meses.

Assim como o My Silhouette, o bye-bye Celulite não faz milagres (nenhum faz, como disse antes), mas ele ajuda a melhorar o aspecto da pele, atenuando as celulites “casca de laranja” e tonificando. A maior vantagem para mim, no entanto, é a hidratação que o produto proporciona. E sem fazer lambança! A absorção é excelente, sem melecar roupas. O toque é sedoso, mas seco, e o efeito mate, o que me agrada bastante, porque detesto produtos que me deixam parecendo bezuntada em óleo.

Sem esticar muito a conversa porque o efeito do bye-bye Celulite e do My Silhouette são bem parecidos, dou um 8,5 honroso para este produto!

========================

Leia também:

>>Test Drive: Redutor de medidas My Silhouette – Nivea

*Andreia Santana, 37 anos, jornalista, natural de Salvador e aspirante a escritora. Fundou o blog Conversa de Menina em dezembro de 2008, junto com Alane Virgínia, e deixou o projeto em 20/09/2011, para dedicar-se aos projetos pessoais em literatura.

Um comentário em “Test Drive: bye-bye Celulite Redutor Gel-Greme – Nívea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *