Test Drive: Keune Sculping Lotion

Pra começar o meu primeiro post do “Test Drive” vou precisar contar um segredinho pra vocês: eu suo demais fazendo atividade física. É, meninas, uma simples aula de musculação vira um banho completo. Tudo bem que suar fazendo exercício é bom, a gente elimina as toxinas, mas tem também seu lado ruim: meus cabelos sofrem horrores as consequências do contato diário com a “água salgada” do suor. Daí que eu preciso lavar os cabelos todos os dias, para que eles não virem verdadeiros desastres. Antes, costumava deixar o cabelo sempre pranchado, mas, pelas razões que vocês acabaram de conhecer, tive de aderir aos cachos naturais.

Em um dia desses, fui tomar banho na academia para ir trabalhar. Depois de ter lavado os cabelos com shampoo e condicionador, e enxaguado bastante, descobri que havia esquecido o reparador de pontas em casa (ao invés de hidratante, uso um reparador de pontas nos cabelos molhados). Imaginem aí o sofrimento? Fiquei pensando em meu cabelo enxugando ao vento, secos do jeito que são e com cachos mal definidos. Daí que tive a “brilhante” ideia de perguntar a uma menina que estava também se arrumando, se ela tinha algum creme pra emprestar um pouquinho.

Foi ela quem me apresentou ao Sculping Lotion, uma loção para modelar e definir os cachos da Keune, que deixa o cabelo com um visual bem bacana. O resultado nos meus cabelos foi realmente muito bom. A loção  tem a consistência de um reparador de ponta e age no cabelo imediatamente, domando a rebeldia e definindo os cachos. Dá para usar nos cabelos secos ou úmidos. E você pode  secar no secador, apertando um pouco as mechas, para formar um cacheado mais disforme, ou, se preferir, pode deixar secar naturalmente.

E vale ressaltar que o produto não é específico para cabelos cacheados. Ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo para arrumar e definir o penteado. Na verdade, é um finalizador.  E uma das coisas que mais gostei no produto é que o cabelo não fica com aquela consistência dura que os modeladores deixam. Eu não tenho foto de como ficaram os cabelos logo após o uso, mas estou postando aqui como são os meus cabelos naturalmente, para vocês terem uma noção do problema que carrego na cabeça!!! :).

Um comentário em “Test Drive: Keune Sculping Lotion

  1. Olá Alane,

    Adoramos o post e a experiência maravilhosa que você teve com os nossos produtos. Este ano completamos 90 anos de muitas realizações e cumplicidade com nossos fãs e clientes. Para comemorar em grande estilo vamos colocar o seu post na linha do tempo da nossa fanpage no Facebook, afinal, você também faz parte desse marco, certo?!

    https://www.facebook.com/keunebrasil

    Passa lá para conferir e nos contar o que achou da homenagem! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *