Esmaltes de unhas também seguem tendências fashion

*Texto da jornalista Giovanna Castro

Nas últimas estações, o esmalte se transformou em alvo de atenção dos mais diversos estilistas nas semanas de moda e as novas cores têm criado fortes tendências. Foi uma libertação para muitas mulheres o fato de a tal misturinha deixar de ser a grande pedida dos salões, abrindo espaço para os vermelhos, vinhos e cafés que eu, particularmente, adoro. A coisa fica mais difícil para mim, que sou alérgica a esmaltes, e sofro com a reduzida cartela de cores e preços salgados dos esmaltes anti-alérgicos, mas não desisto.

Eu, particularmente, nunca gostei de misturinha rosinha, para mim, dá mais certo a unha que aparece, que eu vejo brilhar e reluzir sem medo a cada batida dos dedos no teclado ou a cada vez que olho para minhas mãos. A nova onda da estação, no entanto, apesar de não deixar de lado os tons avermelhados e escuros, virou sensação entre as mais jovens, mas não somente entre elas, e abusa dos tons de flúor como os rosas choques, os verdes, laranjas, azuis e até amarelos.

É para quem tem estilo e em alguns casos, coragem mesmo. O Moda de Menina recebeu novidades sobre esse cosmético feminino e passa para você algumas indicações. Desde dezembro, já são comercializados no Brasil esmaltes das marcas americanas Color Club e Art Club (ambas da Biocorporação), sendo a Art Club especial para fazer desenhos. Confira também alguns esmaltes com substâncias que favorecem o crescimento das unhas e aqueles de secagem rápida ou de longa duração da Art Médica.

O esmalte Ponta de Caneta Speciallitá foi especialmente desenvolvido para auxiliar na elaboração de desenhos e detalhes nas unhas. seca rapidamente, evitando assim que o desenho borre.

Serviço:

Onde encontrar os esmaltes?
SAC da Artmédica: SAC (11) 3057-0272
Visite o site: www.cosmeticgroup.com

SAC da Biocorporação: (11) 5904-1315
Visite o site: www.biocorporacao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *