Test Drive: Renew Clinical Luminosity Pro Creme Clareador para as Mãos FPS 15

Meninos e meninas, mil perdões pelo meu sumiço do blog nos últimos tempos. Mas tenho uma justificativa boa: culpa das férias!!! Mas já voltei e vou falar de um produtinho que usei para testar, o Renew Clinical Luminosity Pro Creme Clareador para as Mãos FPS 15, da Avon. O creme tem uma boa consistência e uma boa absorção também, além de hidratar bem a pele. Para mim, que trabalho com computador, é muito importante usar um hidratante que tenha absorção legal.

Usei ele por mais de um mês, mas não senti qualquer diferença com relação à promessa de clareamento. No entanto, o produto deixa uma luminosidade nas mãos, dando um ar bem saudável. O problema foi que não gostei do cheiro. Inicialmente achei que acostumaria rapidamente, mas não foi o que aconteceu. Com o passar dos dias, fui ficando cada vez mais enjoada com o cheiro. Depois de pouco mais de um mês de uso, para cumprir um prazo razoável de teste, deixei ele de lado.

O legal é que tem fator de proteção, e nós já sabemos o quanto nossas mãos sofrem os efeitos do envelhecimento precoce. Para quem não se incomoda com cheiros e não está muito interessada no efeito clareador, é uma boa opção.

No meu caso, voltei à estratégia anterior, que é usar um protetor solar nas mãos junto com o hidratante. E vocês, meninas, já conheciam o produto e já usaram? O que acharam?

 

Um comentário em “Test Drive: Renew Clinical Luminosity Pro Creme Clareador para as Mãos FPS 15

  1. tava com ele na listinha de produtos a testar. mas se tem cheiro já não passarei nem perto! cometi o erro de comprar um hidratante de mãos de baunilha da linha naturals da avon e não usei nem duas vexes. doce demais!

    acho que fico com o renew então… Bjs

  2. Concordo com a falta do clareamento, a fragrância lembra dos cremes manipulados. Mas acredito que compensa pois hidrata bem e não é melequento, além de ter filtro solar.
    Mas se o cheirinho incomoda… não dá para agradar a todos, não é?
    Postei em meu blog sobre os cremes para as mãos da Avon, e agora só falta o Renew. Mas buscarei a opinião das mãozinhas com mais idade que as minhas, pois os produtos Renew são direcionados a elas.
    Bjs

    1. É Má, você tem razão… o produto é bom e se o cheiro não incomodar, é uma ótima opção mesmo… talvez porque eu faça tratamento com produtos formulados há algum tempo já esteja sensível ao cheiro, que realmente lembra (acredito que é por causa do ácido na formulação0… mas é bom cada um experimentar, porque tem gente que não se incomoda… Beijão e orbigada pela opinião.

    2. Só um esclarecimento importante Má, os produtos da Renew são indicados a partir dos 25 anos, que é biologicamente, a idade em que todas as pessoas começam a envelhecer. O lance é se cuidar, para que esse envelhecimento se dê de forma confortável da pessoa consigo mesma. Bjos. Valeu pela visita ao nosso blog e pela diga do seu!

  3. Bem vinda de volta, Alane!
    Hum…tenho o pé atrás com esses produtos da Avon “milagrosos”. Gosto mto da linha de maquiagem mas creme, shampoo, sempre compro de outras marcas, não acredito na Avon para cosméticos de tratamento, já me decepcionei mto e cansei!
    Obrigada pelo review =)

    1. Obrigada, Helô!!! Eu tive experiências positivas com alguns produtos da Avon… até com hidratante e cremes para cabelo. Mas não tem jeito, cada um tem um resultado diferente. O mais bacana é que temos essa variedade de marcas no mercado, para podermos perseguir aqueles produtos que são melhores para nossa pele e corpo. Beijão, e eu que agradeço pelo comentário!!!

  4. Ja usei este creme e realmente com o uso contínuo ele clareia um pouco aquelas manchinhas escuras que aparecem nas mãos da gente quando vai envelhecendo, não somem totalmente mas ficam menos perceptiveis.E realmente hidrata bastante,tenho um problema com a descamação nos dedos por causa de detergentes e este me ajudou bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *