Oi, oi, meninas! Continuo batalhando pela redução da gordura localizada, com os tratamentos estéticos lá na SpaFisio. Fiquei atordoada sem celular, viajei em seguida e depois adoeci. Daí vocês já sabem, né? Acabei precisando passar uns dias off e não pude fazer meus tratamentos amados. Mas já voltei à ativa e vim contar pra vocês.
Nas últimas duas sessões fiz os tratamentos da eletrolipólise, carboxiterapia e heccus. Com a eletro, continuo numa boa, sem sentir nada demais. Acho o tratamento super tranquilo. A carboxiterapia, pela primeira vez senti dor. Cheguei a estranhar, porque embora já tenha ouvido muita gente reclamar, eu nunca tinha sentido incômodo.
E o heccus, meninas, é meu terror. Dos três, eu acho o pior, sem dúvidas. Acabo ficando bem tensa cada vez que o aparelho dispara o estímulo elétrico. Sim, ele dói, mas não é insuportável a ponto de desistir do tratamento.
Mas nesse o post, o que eu gostaria mesmo de mostrar para vocês são duas fotos que tirei durante os tratamentos. A primeira foto, na primeira sessão. A segunda foto, na sexta sessão. Eu sempre elogio os tratamentos, mas ainda não tinha mostrado nada que representasse um resultado positivo por aqui.
Acho que as fotos acima conseguem representar as minhas impressões sobre os tratamentos estéticos no abdômen. Sinto nitidamente uma mudança no formato do meu corpo. Sinto que a minha região abdominal, embora ainda com muita gordura, está mais apresentável, sabem?
Está visualmente mais bonita desde que eu comecei com os tratamentos. Também notei bastante diferença nos meus culotes, eles diminuíram, estão um pouco mais discretos. Estou muito feliz e não tenho previsão de interromper os tratamentos, quero ainda experimentar mais coisas.
Sei que muita gente não acredita em tratamento estético, mas cada um é cada um, não é isso? O importante é respeitar a opinião do outro e ser feliz. Faço meus tratamentos lá na SpaFisio, com a Taíze e a Tamara, no CEO SSA Shopping, em frente ao Hospital Sarah, sala 816. O telefone é o (71) 3345-1963 | 9324-1762 (whatsapp).
Esses esclarecimentos sobre eletrolipólise me ajudaram muito. Obrigada!
Que bom termos ajudado, Juliana. Beijos.