Acqua Mundo promove concurso de Moda

Concurso da Acqua Mundo pretende incentivar setor de criação de uniformes, um nicho da indústria da moda ainda pouco explorado pelos estilistas
Concurso da Acqua Mundo pretende incentivar setor de criação de uniformes, um nicho da indústria da moda ainda pouco explorado pelos estilistas

Se você pensa que estilo é só para eventos especiais e passeio, engana-se. No trabalho também é preciso ser fashion. E quem prova isso é o pessoal do Acqua Mundo, aquário de preservação da vida marinha, localizado no Guarujá – litoral paulista, considerado um dos maiores da América do Sul. Eles lançaram um concurso para jovens estilistas chamado Uniformes Criativos e Confortáveis. A intenção é incentivar estudantes dos cursos de moda e design a criar uma coleção de inverno e verão para os setores operacionais do aquário.

As inscrições estão abertas para estudantes de nível superior, tecnológico e técnico de todo o país e podem ser feitas de 1 a 14 de junho, pela internet (Clique aqui para se inscrever). Os alunos deverão se inscrever em duplas.

O concurso se divide em duas etapas: envio e avaliação dos finalistas e posteriormente o desfile dos três melhores trabalhos e escolha do vencedor. Os prêmios para as três duplas finalistas somam R$ 7.000 mil.

Para viabilizar a participação dos estudantes, o Acqua Mundo vai disponibilizar a todos os inscritos dias específicos para o conhecimento da rotina dos setores, assim como materiais para a confecção das peças. O regulamento com todas as normas de participação está disponível no hotsite do concurso (visite aqui).

===================

Saiba mais:

>>Site oficial do Acqua Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *