Anthelios Airlicium 70 La Roche-Posay

Anthelios Airlicium 70 La Roche-Posay“Bota a cara no sol, sol…” Mas entope de protetor solar antes, hein, meu povo? A cara da cor do verão é linda quando a gente tem 20, mas é passar para os inta e os enta que o bicho pega, e o espelho parece que muda a forma de enxergar a gente, né? Eu já falei há algum tempo do Anthelios Airlicium 70 com cor, da La Roche-Posay, (clique aqui para ler) e hoje vou falar do Anthelios Airlicium 70 sem cor. Ah, Alane, e tem diferença? Pra merecer um post à parte? Tem, minha gente, tem sim! Então, depois de ler este post, corre no link pra ler sobre o irmão colorido do protetor.

O Anthelios Airlicium 70, da La Roche-Posay, foi desenvolvido para peles sensíveis ao sol. A indicação de uso pede para aplicá-lo antes da exposição aos raios solares e reaplicá-lo sempre que houver sudorese excessiva, banho ou se você esfregar a toalha no rosto por exemplo. Também deverá reaplicá-lo se você apenas ficar exposto diretamente ao sol. Ele possui água termal na fórmula e é indicado para pele oleosa, por conter componente que combate a oleosidade na fórmula. Com relação ao cheiro, ele tem um cheirinho de protetor solar, viu?

Agora vamos ao que interessa. O Anthelios Airlicium 70 sem cor tem uma consistência de gel-creme com a absorção super rápida. Ele seca bem rapidinho na pele, o que é ótimo. Mas como acontece com todo protetor que possui fator de proteção alto, ele deixa a pele um pouco esbranquiçada, sabem? Você precisa esfregar bastante para deixar este efeito o mais discreto possível. Por isso, não achei muito prático para andar na bolsa e usar no dia a dia, pela dificuldade em deixá-lo homogêneo no rosto. Prefiro mil vezes o Anthelios Airlicium 70 La Roche-Posay com cor para usar na rotina diária.

Anthelios Airlicium 70 La Roche-PosayMas para usar na praia, já não me incomoda tanto o fato da dificuldade de espalhar o protetor sem cor. Então acabei não desperdiçando o produto, apenas deixei ele reservado para a necessaire da praia e da piscina! Achei que ele dá uma segurada na oleosidade, mas no meu caso específico, que não tenho a pele excessivamente oleosa. Não sei no caso de alguém que tenha a pele oleosa demais. É isso, meninas,! Por sim, o preço, que é mais ou menos a média de produtos similares de outras marcas, em torno de R$75.

E vocês, qual o protetor solar facial preferido da vida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *