Campanha de arrecadação: vamos ajudar?

campanha de arrecadaçãoGente, esse post é para fazer um apelo a vocês. Minha nutricionista, Camila Avelar, deu início a uma linda campanha de arrecadação de alimentos, material de limpeza e higiene, para doar a uma instituição que abriga idosos carentes e a uma cuidadora de animais. Que tal a gente ajudar? É uma forma de terminarmos o ano exercendo a solidariedade e o amor ao próximo. E já darmos início a 2017 com uma energia boa e cheia de positividade, contribuindo para melhorar a vida de outras pessoas.

Existem muitas formas de ajudar essa campanha. É possível doar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, fraldas geriátricas, roupas usadas, lençóis e toalhas sem uso, jornal, material para curativo (gaze, algodão, álcool iodado, atadura, pomadas antissépticas etc), medicamentos (soro, dipirona, vermífugo, mata-bicheira etc), ração e tudo o mais que vier do coração de vocês.

Se alguém quiser doar em dinheiro, pela falta de tempo de sair para comprar algum material, eu me comprometo em fazer as compras e a prestar contas do valor doado, apresentando a nota fiscal.

Campanha: onde doar?

São duas unidades que estão passando necessidades e precisam da nossa ajuda para conseguir manter suas atividades. As doações podem ser entregues no consultório de minha nutri. Fica na Rua Ewerton Visgo, 290, Edifício Boulevard Side Empresarial, Sala 806 – Caminho das Árvores. Fica naquela rua atrás do Shopping Sumaré, perto da Caixa Econômica. Se tiverem dúvidas, podem entrar em contato pelo whatsapp: (71) 99227-9007. Quem não puder ir lá entregar, pode me entregar que eu levo lá.

Pode ser qualquer quantidade, gente. Um sabonete que seja, um pacote de algodão, de gaze, um quilo de arroz, de macarrão, uma pomada, um pacote de gaze, jornal velho, roupas que não estão sendo usadas… É tanta possibilidade! E aí, vamos nos mobilizar pra ajudar nessa campanha? Posso contar com vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *