Esfoliante corporal Skin So Soft Mineral Gems Glamorous Gold Avon

Adoro me surpreender positivamente com produtos, principalmente quando eles têm preços baixo. Vim aqui contar sobre a minha última surpresa, com este esfoliante corporal da Avon, o Mineral Gems Glamorous Gold, da linha Skin So Soft. Primeiro, vou dizer o preço, pois a embalagem de 200g me custou menos de R$ 10 em uma promoção da revista.

Agora, vamos ao produto. Ele é um esfoliante que, segundo a Avon “associa o ouro à tecnologia de hidratação silkplex technology TM, promevendo esfoliação e hidratação suaves”.

A esfoliação dele é ótima. Achei, pelo preço, que seria muito ralo, mas não, os grânulos são consistentes na medida certa. Eu uso durante o banho, com a pele úmida, fazendo movimentos circulares, como se estivesse massageando o local. Visualmente, ele tem microbrilhos dourados que dão um toque de riqueza.

Outra coisa boa é o poder de hidratação, pois a pele fica macia depois da esfoliação, como se tivéssemos utilizado um hidratante de banho (a exemplo do hidratante Natura Tododia). Ele faz as duas tarefas simultaneamente, o que é uma maravilha para os dias de pressa.

Apesar disso, eu sempre uso um hidratante depois da esfoliação ou um óleo (costumo usar o Séve, da Natura, qualquer fragrância, ou o Natura Tododia que mencionei acima). No mais, o cheiro é suave, não é a melhor maravilhsa do mundo, mas também não beira o desagradável. E não fica na pele, portanto, não vai “embolar” com o cheiro do sabonete ou perfume.

A notícia ruim é que não tenho visto o produto nas revistas da Avon, o que deve indicar que ele está saindo de linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *