Nas Unhas: Babado Forte (Avon)

Depois do azul marinho perolado lindíssimo Hippie Rua, fiquei na dúvida sobre um vermelho ou um verde. Talvez pela minha veia mais clássica, acabei olhando o vermelho Babado Forte na caixinha e agarrando-o com toda a força. E, meninas, não era ele a opção de vermelho que tinha imaginado para esta semana.

Mas esmalte é isso, não é? Você pensa na cor antecipadamente, acha que está tudo resolvido, até que ao abrir a caixinha de vidrinhos uma outra tonalidade de repente solta aos nossos olhos, e a ideia inicial vai por água abaixo. Decididamente, isso tudo faz parte.

O Babado Forte da Avon tem um tom vermelho de tomate. Aquele tomate bem madurinho. Por aqui já passaram dois vermelhos, o Maysa (La Pogee) e o Merengue (Impala). O tom dos dois é um pouquinho mais aberto que o Babado Forte, mas os três seguem a mesma “tendência” de vermelho.

Uma observação importante a se fazer é sobre a qualidade dos esmaltes da Avon. Fico muito feliz em como a marca percebeu que precisava dar um “up” na fórmula e se empenhou nisso. Hoje em dia a Avon é uma das marcas de que mais gosto, porque tem uma cobertura muito boa e uma durabilidade excelente.

E é muito bacana perceber que isso não é apenas uma impressão minha. Como muitas de vocês já devem saber, já que comentei aqui no blog, sou consultora da Avon. Esta semana uma colega de trabalho me procurou justamente para pedir esmaltes, e a alegação dela era a mesma, que a duração dos da Avon nas unhas e a qualidade tinham evoluído.

A propósito, queria ouvir a opinião de vocês sobre isso. Caso conheçam ou tenham usado esmaltes da Avon, usem a caixinha de comentários para dividir as experiências de vocês. O legal de blog é isso, trocar ideias e saber a opinião de várias pessoas sobre o mesmo produto. Fiquem à vontade para contar o que acham.

Alguns esmaltes da Avon já passaram por aqui e vou deixar o link deles, para quem estiver a fim de ler minhas impressões. São eles o Garota da Capa, o Abusada, o Bikini e o Flor do Campo + Amore Mio.

Voltando ao Babado Forte, ele é um esmalte cremoso. Passei três camadas nas unhas. A cobertura é ótima, ficou tudo bem homogêneo. A consistência também está aprovada, e é muito fácil limpar os dedos depois de todo o processo. A sujeirinha sai super rápido, sem qualquer transtorno.

E então, meninas, o que acharam?

Um comentário em “Nas Unhas: Babado Forte (Avon)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *