Óleo infantil para remover maquiagem

Meninas, estou passando aqui rapidinho para dividir uma descoberta com vocês. É possível até que vocês já tenham feito o mesmo experimento e tenha funcionado. Mas, mesmo assim, melhor dividir, não é? Vai que tem alguma atrasada aí que nem eu, que nunca havia feito o teste antes. Vamos ao contexto: ontem, cheguei em casa tarde de uma comemoração, estava doidinha atrás do meu demaquilante e nada de ele aparecer. O desespero em busca de alguma coisa cega a gente, não tem jeito. Pois bem, nada de encontrá-lo, e o rosto estava todo coberto de maquiagem.

Acabei pensando em um plano B, ao avistar o meu frasquinho do óleo de bebê da Johnson´s. Havia comprado ele há uns dois dias, e a embalagem ainda estava fechada. Decidi fazer o teste e usei o óleo infantil para remover a maquiagem. E não é que funcionou? E funcionou muito bem, por sinal! Consegui remover toda a maquiagem – e até o rímel – sem esforço. No início estava com um pouco de medo de o rímel borrar e fazer aquela meleira, mas nada disso aconteceu. O óleo tirou todo o rímel do olho sem borrar nadinha.

Agora, claro, depois de todo o procedimento, meu rosto ficou óleo puro (e minha pele já é oleosa, inclusive, e brilha por natureza). Mas também não tive problema com isso, não. Optei por utilizar o sabonete líquido de limpeza facial microesfoliante Clean & Clear, também da Johnson´s. Ele não possui óleo em sua composição, e deixou minha pele bem limpinha, e o que é mais importante, tirou todo o resíduo do óleo. Depois, passei o produto receitado por minha dermatologista e fui dormir feliz da vida.

Não sei se o uso prolongado do óleo como demaquilante tem algum efeito negativo para quem tem pele oleosa, mas nesse primeito momento, achei bem bacana o resultado. Vou fazer mais testes, usá-lo com mais frequência, e com o passar do tempo volto aqui para comentar com vocês. Ah, pior foi ver que o demaquilante estava logo ali na minha frente o tempo inteiro e eu não vi. Mas já era tarde!!! E vocês, meninas? Têm alguma experiência com uso de outros produtos como demaquilante? Já experimentaram também o óleo infantil?

Um comentário em “Óleo infantil para remover maquiagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *