Sabonete íntimo para os homens

Os homens andam cada vez mais vaidosos. Não apenas no vestir, mas também nos cuidados com a pele, o corpo, o cabelo. Cada dia que passa é um lançamento novo para agradar o público masculino. Um desses lançamentos chegou ao nosso e-mail: sabonete íntimo masculino, da Lumi Cosméticos. De acordo com as informações do material de divulgação, o produto é dermatologicamente testado, tem PH neutro, e atua na limpeza da área íntima masculina, prevenindo a ocorrência de fungos e bactérias.

Eu sou daquelas pessoas que aprendeu a adaptar produtos com indicação específica em outros usos. Uso no rosto um sabonete esfoliante para o corpo (não, meninas, não façam isso em casa. Pode dar super errado com vocês). Também uso um hidratante de mãos nos cotovelos (até já escrevi sobre ele aqui). Aliás, fizemos isso por boa parte do tempo, com o próprio sabonete, não é? Hoje temos os sabonetes íntimos, os sabonetes para o rosto e fins. Mas acho o máximo poder testar produtos com usos específicos.

Seria muito bacana ouvir dos meninos, ou das namoradas dos meninos, a experiência deles com produtos como o sabonete íntimo masculino. Será que pegou no mercado? Os garotos se sentem à vontade para comprar o produto?

| SERVIÇO |
Sabonete íntimo masculino 150ml
Marca: Lumi Cosméticos
Valor sugerido: R$ 16,00
Onde encontrar: consulte no site oficial

Um comentário em “Sabonete íntimo para os homens

  1. Eu uso e dá uma diferença significativa na pele. Tanto logo após o banho, quanto o decorrer do dia. Dá realmente uma sensação de limpeza. Compro sem nenhum problema.

  2. Eu uso o sabonete intimo feminino mesmo , da nivea. Pq nao acho o masculino, sera q tem algum problema? até agora nao tive nenhuma reaçao alérgica e uso a mais de um ano.

  3. Acho que talvez pelo preconceito que os homens tem em comprar não colou no mercado, desde que soube tento achar pra comprar mas na cidade onde moro até o feminino é difícil de achar, não tenho receio de comprar esses produtos, acabo comprando o feminino mesmo quando acho, não tenho receio em comprar qualquer produto do tipo, quando viajo a cidades maiores sempre trago para minha namorada produtos que não encontramos aqui, como sabonetes, lenços umedecidos íntimos, sempre compro o comercio deveria prestar atenção nessas tendencias e nos ficarmos menos preconceituosos, se cuidar bem não muda masculinidade de nem um homem. Vejo umas besteiras do tipo o cara falar que não vai na farmácia e compra um absorv. um anti concep. a pedido da mulher, eu sempre que necessário faço isso e só contribuiu para aumentar a admiração dela. .

  4. Tava procurando algo assim há algum tempo. E agora veja só, encontrei!! vou experimentar, e lhe informo. Oquei? PS- as vezes uso o feminino mesmo. É bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *