Test Drive: batom Ultra Color Rich Extra Volume – Mauve

Adquiri o batom Mauve da linha Ultra Color Rich Extra Volume da Avon, porque estava curiosa sobre a forma como ele poderia proporcionar o aumento do volume dos lábios. Havia lido sobre o batom e a descrição era que “o complexo Maxi-Lip Plumping ajuda na produção de colágeno, suaviza as linhas e dá uma aparência de lábios volumosos e definidos instantaneamente”.

Meninas, essa imagem é do blog Fernanda Beleza

Pois bem, meninas, fora a sensação refrescante (parece que colocamos vick ou alguma coisa de menta nos lábios), não senti qualquer diferença prática com o uso do batom, com relação ao volume.  A cor, eu gostei bastante, mas o retoque é imprenscindível algumas poucas horas depois da primeira aplicação. Basta beber um copo com água para o brilho do batom se esvair e a cor murchar.

A embalagem é realmente super linda, bem sofisticada. Apesar de tudo, gostei do batom pela questão da hidratação – depois vi que a fórmula contém ácido hialurônico – e pelo tom suave do Mauve, que é do tipo cintilante, meio rosado, mas sem exageros. Ele também tem fator de proteção solar 15, o que é muito bom para nós que estamos eternamente expostas aos efeitos do sol.

No geral, não achei lá grande coisa o batom, nem acho que R$ 19,00 é um preço justo para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *