Test Drive: hidratante para os pés Hidrafeet

Vocês verão neste post a foto mais feia que já entrou no blog, desde a sua criação. Meninos e meninas, serei obrigada a apresentar a vocês o estado lastimável em que se encontravam os meus queridos pezinhos. Não sei exatamente o que causou tamanho estrago, com um ressecamento fora do comum e uma descamação anormal, mas sei que o importante é não desistir e cuidar. Então, primeiro, relevem as imagens, certo? Segundo, faz parte do contexto do Test Drive, para apresentar os resultados do uso contínuo do produto. 🙂 E vamos que vamos, inicialmente, aos pés!

Foi assim que estavam os meus pés, quando recebi um e-mail da Sivax Cosméticos e Tecnologia, oferecendo uma amostra do Hidrafeet (um hidratante para os pés com colágeno e vitamina E) para teste no blog. Na hora, pensei que eles haviam adivinhado a minha situação, já que estava justamente cogitando a hipótese de pedir a sugestão das amigas blogueiras de algum produto que cuidasse dos meus castigados pezinhos. Topei o desafio de testar o produto, que promete os primeiros resultados em apenas três dias.

As instruções que recebi por e-mail foi para usar o creme à noite, diariamente, colocando uma meia nos pés para dormir. Segui exatamente a recomendação, animada – embora receosa – com a promessa de os primeiros resultados aparecerem logo no terceiro dia. Animada também pelo fato de estarmos no inverno aqui em Salvador e as meias não se tornarem um problema o/, já que aqui é super quente. Mas tudo bem, minha gente, vale a pena o calorzinho nos pés, se é para ficarmos com eles hidratados e bem cuidados. E, no terceiro dia de uso, ao acordar e retirar as meias, assim estavam os pés:

Ponto para o hidratante, que cumpriu sua promessa. Se tem uma coisa que me incomoda bastante é confiar nas promessas de um determinado cosmético e perceber que não passava de uma farsa. Se não conhecem os resultados, melhor não garantir nada ao consumidor. Mas nós sabemos como tudo funciona, com as propagandas predizendo milagres, enfim! Com o Hidrafeet (que bom!) não tive esse problema. Realmente o aspecto dos meus pés melhoraram consideravelmente já nas primeiras aplicações. Olhem a montagem das fotos para confirmar:

Mais evolução nos dias seguintes. Com apenas 15 dias de uso meus pés ficaram perfeitos. Completamente hidratados, sem qualquer sinal de descamação. É só olhar a foto abaixo, para conferir os resultados. Aprovadíssimo! Além dos benefícios práticos, ele tem um cheirinho bem discreto e agradável. A única ressalva que eu tenho é com relação ao tamanho. O frasco tem apenas 35g (o que nos meus pés ressecados renderia cerca de um mês com aplicações diárias). Fica a dica para a marca pensar na possibilidade de colocar no mercado uma versão com quantidade maior, já que é um produto de uso contínuo.

Para quem tiver interesse em adquirir o Hidrafeet, é só acessar o site oficial. Na promoção, duas unidades do produto saem por R$ 44,98, com frete grátis para todo o Brasil. Por fim, gente, segue a montagem comparativa. E me digam se já conheciam o produto e o que acharam da novidade. E da minha parte, pretendo adquirir logo um novo potinho, para nem correr o risco de um novo problema com os pés.

Um comentário em “Test Drive: hidratante para os pés Hidrafeet

  1. Nossa, que ótimo!!!! Valeu pela dica!!!! Vou te confessar, volta e meia negligencio meus pés. Encontrei um bem legal do qual falei no blog, o Homeocreme. Vou também querer experimentar este!
    Beijo!

    1. Nem me fale, Dani. Aí na foto você já viu como meus pés estavam. Menina, nem eu acreditei que a situação estava tão crítica quando fui fotografar. Mas gostei muito dos resultados, rapidinho estava tudo no seu devido lugar.. rsrs… Beijos, flor!

  2. gostaria de esprementar o produto,pois já sofro com isso mais de dois anos,até achei que era do chinelo de borracha pois no verão piora,obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *