Homem de Palavra: nova sessão

Inauguramos nesta sexta-feira mais uma série no blog, trata-se da Homem de Palavra, espaço que destinaremos aos meninos, para que eles escrevam artigos e comentem fatos do universo feminino e da vida em sociedade. O olhar de homens e mulheres, não importando se heteros ou homossexuais, sobre a vida, é bem diferente, porque a forma de estar e relacionar-se no mundo varia muito de pessoa para pessoa, de cada cultura, da educação recebida, de cada sexo. A ideia é mostrar um pouco do pensamento dos rapazes para quem frequenta o nosso blog. Lógico que não iremos recusar textos enviados por meninas, mas elas não terão uma sessão específica, uma vez que o blog já é feminino, ou seja, originalmente, o espaço é nosso moças! Jornalistas ou não jornalistas, amigos, conhecidos, vizinhos e até você, querido leitor, podem enviar artigos para publicação em regime colaborativo. Os interessados em participar podem enviar os textos para o nosso email: conversademenina.blog@gmail.com, identificando “Para a série Homem de Palavra”, que iremos avaliar o material e dar um retorno sobre a publicação. O autor, que terá seu nome ou pseudônimo no topo do artigo, poderá ainda, se essa for a sua vontade, enviar uma foto para publicarmos junto com o texto.

Um comentário em “Homem de Palavra: nova sessão

  1. Oh, adorei a ideia de reservar um espaço para eles! A presença masculina é tão gostosa! Desde que não seja machista, claro, eheheheh.

    Realmente, é preocupante a postura do Dourado. Mostra que ele não é o único, mas ainda a grande maioria das pessoas, homens e mulheres, comportam-se da mesma maneira. Pois, muito além da demonstração de conservadorismo, o rapaz revelou outra característica marcante do povo brasileiro: a ignorância. Não no sentido ofensivo, mas o de estar alheio ao conhecimento e à educação no seu sentido mais amplo.

    Ótimo artigo!

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *