Test Drive: Sabonete íntimo !Parla

Está aí a embalagem do sabonete íntimo da !Parla

Eu gosto dessa coisa de ter produtos específicos para áreas determinadas do corpo. Acredito que cada região tem suas especificidades e o avanço tecnológico vem permitindo à ciência desenvolver produtos bem particulares, que atuam diretamente naquela parte do nosso corpo. Todo esse rodeio, meninas, é para falar de um sabonete íntimo. Recebi da assessoria de comuicação da !Parla uma amostra do sabonete íntimo feminino e já há algum tempo venho usando o produto para poder falar dele a vocês.

Eu já escrevi algumas dezenas de vezes que não costumava ser muito vaidosa. Eu não era nem um pouquinho vaidosa, é verdade. O tempo, no entanto, me fez perceber a necessidade de dar uma atenção especial a mim mesma. Comecei a usar o sabonete íntimo da !Parla há cerca de um mês, diariamente. Engraçado que eu ficava pensando, no início, se sentiria alguma diferença, até porque não tinha o hábito de usar sabonete íntimo. Mas fiquei impressionada com a sensação de conforto que o produto traz. Tanto que viciei, uso diariamente, e estou adorando.

>> Veja outros produtos já testados por nossa equipe

Fiz várias pesquisas, inclusive, para saber sobre as recomendações do uso diário de sabonete íntimo. É tanta informação, que a gente até se confunde. Isto porque uns aconselham, outros dizem que não é para utilizar todos os dias, e há quem defenda que não há necessidade do uso de sabonetes íntimos. O que eu defendo é o seguinte: converse com sua ginecologista, que é quem melhor conhece a saúde da parte íntima do seu corpo e siga a orientação dela. Se ela permitir o uso, experimente e você mesma vai poder julgar a diferença do sabonete comum.

A consistência do sabonete é bem cremosa, não chega a ser líquida. Ah, e o bico da embalagem não é assim, meninas. Está assim, porque eu derrubei o frasco e quebrei. Mas é bem protegida a embalagem.

Lendo sobre o que os médicos falam sobre sabonetes íntimos, descobri que os que aconselham se baseiam na ideia de que a composição neutra do produto, que não agride a mucosa vaginal, traz uma maior proteção à sensível região. Por isso, é importantíssimo observar se o Ph do produto é neutro, que foi umas das primeiras coisas que olhei quando recebi a amostra da !Parla. Outra questão levantada é que os sabonetes íntimos provocam menos riscos de alergias, devido aos componentes da composição, que são mais leves e evitam irritações.

Voltando ao sabonete íntimo da !Parla, que foi o que eu experimentei durante as últimas semanas, minha avaliação pessoal é bastante positiva. Não tive irritação, coceira, nenhuma reação ruim. E o melhor foi a sensação de frescor, de higiene mesmo. É algo até difícil de explicar com palavras, porque parece um pouco de exagero. Mas quando você experimenta o produto consegue entender, na prática, que o uso faz sim diferença. Além de tudo, o sabonete tem um cheirinho bem suave e agradável. Muito bacana mesmo.  E quem já testou, comenta pra dividir as impressões com a gente.

| SERVIÇO |
Sabonete íntimo 220ml
Marca: !Parla
Valor sugerido: R$ 14,29
Onde encontrar: consulte no site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *