Projeto reeducação física e alimentar: um mês out!

weight_lossOlá, meninas, hoje vou voltar a falar sobre minha reeducação alimentar e física. O mês de novembro para mim foi inexistente nestes quesitos. Não posso vir aqui só contar as flores do processo, mas quero dividir com vocês as dificuldades também. Pois bem! Adoeci este mês, peguei uma gripe que me persegue até hoje com seus resquícios. Além disso, acabei viajando muito, fui pra quatro municípios baianos este mês e fugi completamente da rotina, infelizmente! Um pouco pela loucura, um pouco pelo desleixo!

Cheguei em interior em que a cozinha do hotel não funcionava à noite e que o único número de delivery era de uma pizzaria. Fazer o quê? Pedir uma pizza com tomates e manjericão para diminuir o estrago. E quando você viaja com outras pessoas é mais complicado ainda. Mas não vou arranjar desculpas não. Vacilei este mês e acho que tudo faz parte do processo. O importante é seguir em frente e não desistir. É o que vou fazer. Estive na nutricionista, conversei com ela sobre as dificuldades do mês e ela mudou um pouco a dieta.

Apesar de toda dificuldade, desde o início do processo, antes de ir à nutricionista que hoje me acompanha, já perdi 4kg, o que pra mim é um super ganho. Ainda faltam vários quilos, não vou falar sobre a quantidade deles aqui, não é o que importa neste momento. Mas certamente vou contando para vocês ao longo do tempo as coisas boas, as ruins, os ganhos, as perdas… Fazer disso um diário e ouvir as opiniões e experiências de vocês ajuda muito neste processo de mudanças.

Retomo a dieta hoje e volto à academia hoje também. E vamos em frente que o passado já foi e o futuro é só amanhã!

Obrigada pela força, meninas, e me contem como anda a vida alimentar e física de vocês! Beijos!

Um comentário em “Projeto reeducação física e alimentar: um mês out!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *