Cheguei em interior em que a cozinha do hotel não funcionava à noite e que o único número de delivery era de uma pizzaria. Fazer o quê? Pedir uma pizza com tomates e manjericão para diminuir o estrago. E quando você viaja com outras pessoas é mais complicado ainda. Mas não vou arranjar desculpas não. Vacilei este mês e acho que tudo faz parte do processo. O importante é seguir em frente e não desistir. É o que vou fazer. Estive na nutricionista, conversei com ela sobre as dificuldades do mês e ela mudou um pouco a dieta.
Apesar de toda dificuldade, desde o início do processo, antes de ir à nutricionista que hoje me acompanha, já perdi 4kg, o que pra mim é um super ganho. Ainda faltam vários quilos, não vou falar sobre a quantidade deles aqui, não é o que importa neste momento. Mas certamente vou contando para vocês ao longo do tempo as coisas boas, as ruins, os ganhos, as perdas… Fazer disso um diário e ouvir as opiniões e experiências de vocês ajuda muito neste processo de mudanças.
Retomo a dieta hoje e volto à academia hoje também. E vamos em frente que o passado já foi e o futuro é só amanhã!
Obrigada pela força, meninas, e me contem como anda a vida alimentar e física de vocês! Beijos!
Oi linda, fora de casa e dodoi as coisas se complicam. O importante é que vc está de olho e procurando fazer a coisa certa. Boa semana. Bjs
Obrigada, meu bem, pelas palavras. Você tem razão, o importante é seguir em frente!!! Beijosss!